Regulamento do concurso Certificado em Dobro INE

3 Minutos de Leitura
Read Time4 Minute, 6 Second

Confira abaixo o regulamento do concurso

Uma pessoa será premiada com uma bolsa de Pós-Graduação de cursos da empresa Promotora:

I – Dados da Requerente: INE – INSTITUTO NACIONAL DE ENSINO – Av. dos Andradas, 480 – Centro – Belo Horizonte/MG

II – Nome do concurso: Certificado em Dobro

III – Modalidade: Concurso Cultural

IV – Área de Execução do Plano: Todo o território nacional.

V – Data de início e término do concurso: 19 de junho de 2019 a 31 de agosto de 2019.

VI – Período de Participação: 19 de junho de 2019, às 0h01 até 31 de agosto de 2019, às 23h59.

VII – Validade: Este concurso é válido em território nacional brasileiro, sendo destinada aos ex-alunos do Instituto INE, pessoa física, de idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos que residir em território nacional e preencher as condições de participação definidas neste Regulamento.

Ações Necessárias: Para participar do concurso, o consumidor terá 2 opções para participar:

Tire 1 foto  com o seu certificado, grave 1 depoimento em vídeo de no máximo 1 minuto sobre sua experiência de realizar o curso no INE (se for utilizar o celular grave o vídeo com ele na posição horizontal) publique no seu perfil do Instagram até o dia 31/08 usando a hashtag #vemestudarnoine

                                                                    ou

Se tiver concluído o seu curso neste ano e preferir retirar o seu certificado em nossa instituição, autorize nossa equipe a tirar 1 foto sua e gravar 1 depoimento seu em vídeo de no máximo 1 minuto sobre sua experiência de realizar o curso no INE até o dia 31/08 para que a instituição possa publicar nas mídias sociais;

Responda a pesquisa deste link: http://bit.ly/pesquisaine

​Após realizar essas ações para participar da promoção, siga e curta as mídias sociais do Instituto INE no Facebook (https://facebook.com/ineead/) e Instagram (@institutoine).

VIII – Indicação da quantidade total dos prêmios: 01 bolsa integral de um curso de pós-graduação on-line da instituição promotora do concurso.

IX – Critérios de avaliação do vencedor (a): Uma comissão interna do Instituto INE avaliará os vídeos e fotos publicadas de acordo com os seguintes critérios:

– Qualidade técnica da imagem do vídeo e da foto;
– Criatividade;
– Maior número de curtidas no vídeo.

X- Sobre o perfil do participante: a pessoa que pretende participar do concurso deve ter o perfil no Instagram em modo público para que a equipe do Instituto INE possa verificar que ela cumpriu as regras para concorrer ao prêmio.

XI – Divulgação do resultado: O resultado será divulgado até o dia 04/09/2019 nas mídias sociais do Instituto INE.

XII – Canais e formas específicas de divulgação institucional do concurso pela mídia: Fanpage INE no Facebook, Instagram e por meio da secretaria da instituição.

XIII – Prescrição do direito ao prêmio: Caso o contemplado não reclame o prêmio por um prazo de 90 dias a contar da data de apuração do concurso, o direito ao prêmio caducará.

XIV – Divulgação da Imagem do contemplado: Ao participar do concurso, sem nenhum custo adicional, o contemplado autoriza a Empresa Promotora a utilizar sua imagem, nome e/ou voz por um período máximo de 12 meses contados da data da apuração.

XV – Impedidos de participarem da campanha: Não poderão participar da promoção os funcionários da Empresa Promotora, bem como das empresas IBE, Cruzeiro do Sul, Braz Cubas e demais empresas envolvidas diretamente com esta promoção.

XVI – Premiação: A premiação está restrita a uma Bolsa Integral de um dos cursos on-line de pós-graduação do INE e o valor do prêmio não será revertido em dinheiro em nenhuma hipótese.

XVII – Os participantes serão automaticamente excluídos desse concurso, no caso de perfis utilizados apenas para participação em sorteios, fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

XVIII – O Instituto INE não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

XVIIII – A participação do consumidor no concurso será considerada somente se tiverem sido cumpridas todas as referidas exigências.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

2 Comentários

    • Instituto INE

      Responder

      Boa tarde, Maria de Lourdes,
      Para participar do concurso, você precisa ter concluído algum curso de pós-graduação no Instituto INE e seguir todos os passos apresentados no regulamento do concurso até o dia 20/07.
      Desejamos boa sorte para você!

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *